Publicado em 16/02/2024 às 18h00min
Relação preliminar dos candidatos selecionados na Chamada Regular do SISU e que tiveram a documentação enviada para o registro acadêmico validada/deferida
Os candidatos que tiveram a documentação enviada para o registro acadêmico invalidada/indeferida, desde que tenham enviado algum documento durante o prazo estipulado no subitem 6.3 do edital do Processo Seletivo, poderão visualizar o motivo do indeferimento, enviar documentos marcados como pendentes e interpor recursos através da transação "Consulta ao Resultado Provisório da Análise dos Documentos Enviados para o Registro Acadêmico", disponível na área específica do SISU - Sistema de Seleção Unificada - 2024 - Edital n.° 02/2024. A interposição de recursos e envio de documentos pendentes estará disponível das 00h00min de 19/02/2024 até as 23h59min de 20/02/2024.
Os candidatos que tiveram a documentação enviada para o registro acadêmico validada/deferida deverão acessar a transação "Consulta ao Resultado Provisório da Análise dos Documentos Enviados para o Registro Acadêmico", disponível na área específica do SISU - Sistema de Seleção Unificada - 2024 - Edital n.° 02/2024, para verificar possíveis pendências na documentação enviada. Os documentos pendentes deverão ser enviados através da transação de Interposição de Recursos, que estará disponível das 00h00min de 19/02/2024 até as 23h59min de 20/02/2024. Os candidatos com pendência na documentação que não enviarem os documentos solicitados durante o prazo estipulado terão o registro acadêmico invalidado/indeferido, perdendo o direito à vaga.
Publicado em 16/02/2024 às 18h00min