Publicado em 29/10/2025 às 18h00min
Resultado definitivo da análise do histórico escolar
Resultado definitivo da análise do histórico escolar
| Protocolo | Nome da Pessoa Candidata | Nota Obtida |
|---|---|---|
| 00015 | AMANDA STEFANIA CORTES | 7,270 |
| 00124 | ANA BEATRIZ ZANICK DA ROCHA | 0,000 |
| 00070 | ANA PAULA SILVA DE OLIVEIRA | 5,462 |
| 00055 | ANDREW FAVILE DA SILVA | 5,960 |
| 00052 | BIANCA LARISSA DOS SANTOS | 5,588 |
| 00007 | CAROLINE DE OLIVEIRA | 6,444 |
| 00010 | CLARITANIA COLOMBO | 4,363 |
| 00122 | CONCEICAO APARECIDA RIBEIRO | 7,223 |
| 00065 | DALVANA REGINA DA SILVA DE ARAUJO | 0,000 |
| 00063 | DANRLEI DE SOUZA ROCHA | 9,091 |
| 00100 | DIEGO AUGUSTO RODRIGUES | 7,433 |
| 00045 | ELIANE BRANDAO | 6,076 |
| 00033 | ELIEZIO MONTEIRO LOPES | 0,000 |
| 00059 | ELISANDRA CRISTINA GOBER DOS SANTOS | 5,053 |
| 00043 | ELSANIA DA GLORIA LISBOA FORTES | 7,725 |
| 00110 | EMANUELE ALBERTINA MATTOSO | 6,293 |
| 00014 | EMANUELLE STEPHANI ANTUNES BICUDO | 7,625 |
| 00107 | GABRIELLE DE ALMEIDA RAMOS | 6,845 |
| 00071 | GEOVANA RULKA DA SILVA | 7,760 |
| 00078 | GREGORY DA SILVA RIBEIRO | 7,310 |
| 00130 | HELENA ALVES MACHADO | 7,831 |
| 00061 | IZAMAR DIAS FURTADO | 0,000 |
| 00106 | JOCELIA MARIA MOLARI | 5,328 |
| 00127 | KAYLLANE LARSEN ROSA | 8,303 |
| 00087 | MARIA BUENO SARTI | 0,000 |
| 00113 | MARIA EDUARDA NASCIMENTO GUERRA | 7,841 |
| 00011 | MARICLEIA HACKER | 8,038 |
| 00089 | MICHELE MACHADO | 8,650 |
| 00012 | MICHELE RIBEIRO GELANDI DA SILVA | 7,464 |
| 00024 | PAOLA FELTRIN RAMOS | 7,953 |
| 00034 | PATRICK FERNANDO DE ALMEIDA | 0,000 |
| 00053 | PAULA GIOVANA DE JESUS RIBEIRO | 7,185 |
| 00109 | PEDRO HENRIQUE MINGARELI | 8,353 |
| 00032 | QUEZIA FRANCISCA PEGO LOPES | 7,550 |
| 00088 | RAFAELA QUINTINO PEREIRA DA SILVA | 6,850 |
| 00013 | SARA KETHELIN DA SILVA | 7,265 |
| 00026 | TATINA EDVANE RAMOS COSTA | 7,430 |
| 00068 | THAUGE MOREIRA DA FONSECA | 0,000 |
| 00120 | THIAGO DOMINONI | 0,000 |
| 00037 | YASMIN KAUANY PIRES DA SILVA | 6,180 |
Publicado em 29/10/2025 às 18h00min