160/2022 | ARAPONGAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA DE CONHECIMENTO: FÍSICA (DE) | |
160/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA DE CONHECIMENTO: GEOGRAFIA (DE) | |
160/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | ASTORGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | ASTORGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: PEDAGOGIA (DE) | |
160/2022 | BARRACÃO | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | BARRACÃO | ÁREA DE CONHECIMENTO: COMÉRCIO EXTERIOR (DE) | |
160/2022 | BARRACÃO | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | BARRACÃO | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS (DE) | |
160/2022 | BARRACÃO | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | CAMPO LARGO | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA DE MATERIAIS (DE) | |
160/2022 | CAPANEMA | ÁREA DE CONHECIMENTO: AGRONOMIA (DE) | |
160/2022 | CAPANEMA | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | CAPANEMA | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | CASCAVEL | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | CASCAVEL | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | COLOMBO | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS (DE) | |
160/2022 | CORONEL VIVIDA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | CURITIBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ODONTOLOGIA (DE) | |
160/2022 | CURITIBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: PRODUÇÃO DE AUDIO E VIDEO (DE) | |
160/2022 | CURITIBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: PRÓTESE DENTÁRIA (DE) | |
160/2022 | FOZ DO IGUAÇU | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA AMBIENTAL (DE) | |
160/2022 | FOZ DO IGUAÇU | ÁREA DE CONHECIMENTO: MÉDICO VETERINÁRIO/AQUICULTURA (DE) | |
160/2022 | GOIOERÊ | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/ESPANHOL (DE) | |
160/2022 | GOIOERÊ | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | IRATI | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | IRATI | ÁREA DE CONHECIMENTO: AGRONOMIA (DE) | |
160/2022 | IRATI | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | IRATI | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/LIBRAS (DE) | |
160/2022 | IRATI | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | IRATI | ÁREA DE CONHECIMENTO: ZOOTECNIA (DE) | |
160/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA DE CONHECIMENTO: AGRONOMIA (DE) | |
160/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA ELÉTRICA (DE) | |
160/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA DE CONHECIMENTO: FÍSICA (DE) | |
160/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | PALMAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: BIOLOGIA (DE) | |
160/2022 | PALMAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS (DE) | |
160/2022 | PALMAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: ECONOMIA (DE) | |
160/2022 | PALMAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | PALMAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: PEDAGOGIA (DE) | |
160/2022 | PALMAS | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | PARANAGUÁ | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/LIBRAS (20H) | |
160/2022 | PARANAVAÍ | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS (DE) | |
160/2022 | PINHAIS | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | PINHAIS | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: BIOLOGIA (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA DE ALIMENTOS/TECNOLOGIA DE ALIMENTOS (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: FÍSICA (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/INGLÊS (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/LIBRAS (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: PEDAGOGIA (DE) | |
160/2022 | PITANGA | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | QUEDAS DO IGUAÇU | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA AMBIENTAL (DE) | |
160/2022 | QUEDAS DO IGUAÇU | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | QUEDAS DO IGUAÇU | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/ESPANHOL (DE) | |
160/2022 | QUEDAS DO IGUAÇU | ÁREA DE CONHECIMENTO: QUÍMICA (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: EDUCAÇÃO FÍSICA (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA ELÉTRICA (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA ELETRÔNICA (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: FÍSICA (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS/ESPANHOL (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA DE CONHECIMENTO: REDES DE COMPUTADORES (DE) | |
160/2022 | UMUARAMA | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ADMINISTRAÇÃO (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: AGRONOMIA (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ENGENHARIA AMBIENTAL (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: FÍSICA (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: INFORMÁTICA (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: LETRAS PORTUGUÊS (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: MATEMÁTICA (DE) | |
160/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA DE CONHECIMENTO: ZOOTECNIA (DE) | |
162/2022 | ASSIS CHATEAUBRIAND | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: FÍSICA (TAE) | |
162/2022 | ASTORGA | ÁREA: BIBLIOTECÁRIO (TAE) | |
162/2022 | ASTORGA | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | BARRACÃO | ÁREA: TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | BARRACÃO | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | CAMPO LARGO | ÁREA: ADMINISTRADOR (TAE) | |
162/2022 | CAPANEMA | ÁREA: ADMINISTRADOR (TAE) | |
162/2022 | CAPANEMA | ÁREA: ASSISTENTE DE ALUNO (TAE) | |
162/2022 | CAPANEMA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: INFORMÁTICA (TAE) | |
162/2022 | CAPANEMA | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | CASCAVEL | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: EDIFICAÇÕES (TAE) | |
162/2022 | CURITIBA | ÁREA: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | CURITIBA | ÁREA: MÉDICO CLÍNICO/ÁREA (TAE) | |
162/2022 | CURITIBA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: MECÂNICA (TAE) | |
162/2022 | CURITIBA | ÁREA: TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | CURITIBA | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | CURITIBA | ÁREA: TÉCNICO EM ENFERMAGEM (TAE) | |
162/2022 | FOZ DO IGUAÇU | ÁREA: ASSISTENTE DE ALUNO (TAE) | |
162/2022 | FOZ DO IGUAÇU | ÁREA: TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | GOIOERÊ | ÁREA: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA: ADMINISTRADOR (TAE) | |
162/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA: ENGENHEIRO AGRÔNOMO (TAE) | |
162/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: BIOLOGIA (TAE) | |
162/2022 | IVAIPORÃ | ÁREA: TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | JACAREZINHO | ÁREA: ASSISTENTE DE ALUNO (TAE) | |
162/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA: ADMINISTRADOR (TAE) | |
162/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | JAGUARIAÍVA | ÁREA: TÉCNICO EM CONTABILIDADE (TAE) | |
162/2022 | LONDRINA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: SAÚDE BUCAL (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: CONTADOR (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: PEDAGOGO/ÁREA (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: ALIMENTOS (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: BIOLOGIA (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | PALMAS | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | PARANAGUÁ | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: FÍSICA (TAE) | |
162/2022 | PARANAVAÍ | ÁREA: ANALISTA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | PINHAIS | ÁREA: CONTADOR (TAE) | |
162/2022 | PITANGA | ÁREA: ADMINISTRADOR (TAE) | |
162/2022 | PITANGA | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |
162/2022 | QUEDAS DO IGUAÇU | ÁREA: BIBLIOTECÁRIO (TAE) | |
162/2022 | QUEDAS DO IGUAÇU | ÁREA: TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA: ADMINISTRADOR (TAE) | |
162/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA: ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (TAE) | |
162/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA: ENFERMEIRO (TAE) | |
162/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: ELÉTRICA (TAE) | |
162/2022 | TELÊMACO BORBA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: ELETROMECÂNICA (TAE) | |
162/2022 | UMUARAMA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: FÍSICA (TAE) | |
162/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA: ASSISTENTE DE ALUNO (TAE) | |
162/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: QUÍMICA (TAE) | |
162/2022 | UNIÃO DA VITÓRIA | ÁREA: TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (TAE) | |